Campanhas De’Longhi – Perguntas Frequentes

1. O que preciso de fazer para participar na campanha?

Primeiramente deverá verificar se o produto adquirido é válido e se a compra foi efetuada numa loja abrangida pela campanha, dentro do período estipulado pela mesma (consulte o regulamento da campanha para saber todas as informações). Para participar, basta preencher o formulário de participação da campanha e importar uma cópia, ou imagem, da fatura de compra e do código de barras recortado da caixa.

2. Quais são os produtos abrangidos pela campanha?

No regulamento de cada campanha são estipulados os modelos abrangidos pela mesma. Para verificar se o produto que pretende comprar é abrangido pela campanha, confirme se a referência e número de código de barras (EAN) correspondem a um dos referidos no regulamento. Para consultar o regulamento, aceda à campanha em “Participar” e depois vá até à secção de “Regulamento da Campanha” e clique no link disponível.

3. Quais são as lojas abrangidas pela campanha?

Salvo as campanhas exclusivas, expressamente assinaladas no regulamento, todas as lojas que comercializam produtos do grupo De’Longhi Portugal, Lda. em território nacional português estão abrangidas pela campanha. No caso de a compra ser efetuada online, as lojas abrangidas pela campanha terão de dispor de pelo menos uma loja física em Portugal. Serão consideradas inválidas as participações cuja compra tenha sido efetuada num website estrangeiro.

4. Não estou a conseguir importar uma imagem da fatura/código de barras. O que faço?

O formulário permite-lhe carregar um documento ou fotografia até 2MB, no formato jpg, png ou pdf. Verifique nas propriedades do documento ou fotografia se a imagem cumpre os requisitos. Caso o ficheiro seja demasiado grande, poderá recorrer a um website gratuito para comprimir o ficheiro.

5. Como posso saber se a minha participação se encontra válida?

Após o envio do formulário deverá receber um e-mail automático com a confirmação do registo. Caso não receba o e-mail, e este não se encontre na pasta de SPAM, tente preencher o formulário novamente ou entre em contacto connosco através do apoio ao cliente.

6. A oferta ou o reembolso serão enviados/realizados no prazo máximo de quantos dias?

A oferta será enviada, via CTT, para a morada que o participante indicar no formulário de participação, no prazo máximo de 90 dias, a contar da data de receção da participação. O reembolso será efetuado através de transferência bancária, para o IBAN que o participante indicar no formulário de participação, num prazo máximo de 90 dias, a contar da data de registo da participação.

7. Na campanha de reembolso e de oferta conjunta, as ofertas são enviadas separadamente?

O envio do reembolso e da oferta são geridos por diferentes entidades. A partir do momento em que o pedido de reembolso é emitido ao banco, demora aproximadamente 1 mês para que a transferência seja processada. Assim, é provável que receba a sua oferta muito mais cedo do que o reembolso. No entanto, em nenhum dos casos o envio deverá exceder o prazo máximo de 90 dias.

8. Posso participar em várias campanhas?

É possível participar em várias campanhas ao mesmo tempo. No entanto, cada campanha está limitada a uma oferta por pessoa, residência e talão de compra. É recomendável que, no caso em que um produto esteja abrangido por duas campanhas diferentes, sejam preenchidos os respetivos formulários de participação.

9. Comprei o produto com NIF de uma empresa. Posso participar na campanha?

As campanhas destinam-se a pessoas singulares, pelo que participações com NIF comercial não serão consideradas válidas.

10. Comprei o produto no último dia de campanha, como posso fazer para participar?

Após o último dia de campanha, o formulário continuará disponível durante os próximos 15 dias para que possa participar na campanha. Não serão aceites reclamações após 1 mês a contar da data em que o formulário deixa de estar ativo. Consulte o regulamento para saber detalhes sobre os prazos de campanha e de participação.